Jogador do Real Madrid se nega a soprar o bafômetro e tem habilitação recolhida no Rio

Atleta não foi convocado por Tite para a Copa América

Por O Dia

Marcelo
Marcelo -
Rio - Vivendo um momento de instabilidade dentro do campo, o lateral-esquerdo Marcelo passou na noite da última segunda-feira por um problema fora dele. O jogador do Real Madrid foi abordado por uma blitz da Operação Lei Seca, na Lagoa, e, segundo os agentes, se recusou a soprar o bafômetro. As informações são do jornal "O Globo".
De acordo com informações, o atleta, de 31 anos, foi multado (R$ 2.934,00), teve a carteira de habilitação recolhida e ficará com o direito de dirigir suspenso por 1 ano.
Marcelo não teve uma boa temporada no Real Madrid, chegando até a ser reservas em algumas partidas. Depois da Copa do Mundo, ele deixou de ter presença certa nas convocações da Seleção e não está disputando a Copa América.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários