Felipe Massa volta às pistas em agosto - Divulgação
Felipe Massa volta às pistas em agostoDivulgação
Por O Dia
Rio - O piloto Felipe Massa criticou o projeto que busca construir um autódromo no Rio de Janeiro para receber a Fórmula 1. Nesta quinta-feira, o piloto que atualmente disputa a Fórmula E, utilizou seu perfil nas redes sociais para endossar o coro daqueles que são contra essa ideia, sugerindo também que o presidente Jair Bolsonaro pense melhor.

A publicação de Massa foi uma réplica ao post do também piloto Lucas di Grassi, que expressou em números a sua indignação ao valor investido na iniciativa.
Massa ainda disse que a ideia de construir o autódromo não tem cabimento, e se disse a favor de novas pistas.
"Não tem cabimento nenhum fazer esse autódromo no Rio! E olha que sou a favor de novas pistas! Mas vai ser um grande problema financeiro esse autódromo para quem estiver pagando no lado privado! Pense bem se realmente será correto fazer esse autódromo no Rio", escreveu.
Publicidade

O ex-piloto da Ferrari, Williams e Sauber na Fórmula 1, ainda mencionou Bolsonaro para alertar o presidente sobre as dificuldades de se manter uma pista.

"Se olharmos no mundo todo, muitos autódromos sofrem muito para se manter. E tantos estão à venda! E no Rio não será diferente, presidente Jair Bolsonaro. Essa é a minha opinião", disse Massa.