Reviravolta! Acusação de extorsão de Neymar pai contra advogado de Najila é arquivada

De acordo com o pai do jogador, o advogado teria tentado conseguir dinheiro para que a acusação de estupro não fosse divulgada; Entenda:

Por O Dia

Pai de Neymar
Pai de Neymar -
Rio - O caso envolvendo Neymar e a modelo Najila Trindate teve mais um desdobramento na última quinta-feira. O juiz Ulisses Augusto Pascolati Júnior, determinou que a acusação do pai de Neymar contra José Edgard da Cunha Bueno, primeiro advogado de Najila no caso, fosse arquivada.

Neymar pai acusava José de extorsão, alegando que o advogado pediu dinheiro para não divulgar a acusação de estupro contra o jogador. A informação foi dada pelo "Blog do Perrone".

De acordo com as informações, Bueno e seus sócios responderam 13 perguntas solicitadas por Neymar pai, para o esclarecimento de diversas questões, incluindo a participação do repórter Mauro Naves, que acabou sendo demitido pela Globo.

Segundo o relato, os advogados alegaram que a reunião "teve por objetivo buscar, na via extrajudicial, acordo na esfera cível, acerca dos danos causados, segundo a narrativa" de Najila. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários