Equipe de emissora é furtada e perde entrevista exclusiva com Neymar

O material foi gravado no último domingo, durante evento de um dos patrocinadores do jogador, na Praia Grande, cidade do litoral paulista

Por O Dia

Neymar
Neymar -
Rio - A equipe do programa "Aqui na Band" foi furtada na tarde deste domingo (14), na Praia Grande, litoral de São Paulo, e perdeu o material de uma entrevista exclusiva gravada com Neymar durante evento do Instituto Neymar Jr.

A entrevista foi realizada após um evento de futebol de cinco organizado por um dos patrocinadores de Neymar . Ao deixar o local para retornar à emissora, que fica em São Paulo, a equipe notou que o porta-malas tinha sido danificado, e o material furtado .
"Foi um card. Isso que eles levaram. A gente gravou, gravamos com o diretor do instituto e especialmente com o Neymar na entrevista exclusiva. Tem informações importantes, sobre o futuro ele quis desconversar. Temos a esperança de recuperar e exibir na integra essa entrevista", disse o repórter João Paulo Vergueiro, no " Aqui na Band " desta segunda-feira (15)

A entrevista foi a segunda do programa gravada com Neymar , a primeira aconteceu na quinta-feira (11). Já o segundo encontro aconteceu no domingo (14). A equipe da Band registrou um boletim de ocorrência e espera recuperar o material para exibir toda a conversa com o atacante.

Reportagem do iG
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários