Comentarista da Globo critica Neymar em caso Najila: 'Era fácil de evitar'

Em entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá, narrador comentou sobre o caso em que o brasileiro é acusado de estupro e reprovou a conduta do atleta

Por iG

Neymar
Neymar -
São Paulo - Em entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá, no canal do YouTube "Ping-Pong com Bonfá", o narrador Milton Leite, do Grupo Globo, criticou a conduta de Neymar no caso com Najila Trindade. Segundo ele, não há como dizer se o atacante do Paris Saint-Germain (FRA) é culpado ou inocente, mas a situação era evitável.

"Ele (Neymar) é muito suscetível a se envolver em episódios como esse. Era uma questão fácil dele ter evitado. Acho muito estranho alguém se apaixonar por rede social, aí você paga a passagem da moça pra moça vir, você tem um encontro romântico com uma pessoa que você nunca viu... Era uma situação fácil de ter sido evitada por quem enxerga a vida um pouco melhor", disse.

Neymar foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade. O boletim de ocorrência foi feito no dia 31 de maio, em São Paulo, mas o suposto crime teria acontecido duas semanas antes, em Paris. Ela e o atacante se conheceram por meio do Instagram, e ele teria convidado para visitá-lo na cidade francesa, o que ocorreu no dia 15, no hotel Sofitel Paris Arc de Triomphe.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários