Seleção SporTV comparou o sérvio Petkovic e o argentino D'Alessandro - Reprodução/SporTV
Seleção SporTV comparou o sérvio Petkovic e o argentino D'AlessandroReprodução/SporTV
Por O Dia
Rio - A produção do programa Seleção SporTV desta sexta-feira, acabou deixando os participantes em uma tremenda saia justa. Durante o quadro "Quem é melhor?", a bancada teve que escolher entre D'Alessandro e Petkovic, presente na hora da enquete.

O apresentador André Rizek, brincou com o fato do argentino estar invivto no quadro, "Tem um cara que nunca perdeu uma eleição aqui. O cara leva todas, o mito do nosso 'Quem é melhor?'. É o D'Alessandro. Então a gente decidiu fazer o seguinte, já que o D'Alessandro não perde de ninguém...", disse Rizek, enquanto eram exibidas imagens do sérvio e do ídolo do Internacional.

"Isso é muita trairagem de vocês. Alô, produção! Não volto mais neste programa", brincou Ana Thaís Matos.

Pet foi o primeiro a votar, e sem falsa modéstia, votou em si mesmo. Depois, Caio Ribeiro votou em D'Alessandro deixando tudo empatado.

"Não sei. Nunca parei para pensar. O Pet, além de tudo, é meu amigo particular e jogou muita bola, mas uma coisa que pesa quando eu faço esse tipo de brincadeira... Não é a bola que o D'Alessandro joga ou os títulos que ele conquistou, é você ser argentino, vir para o Brasil e se tornar uma referência e um ídolo de um time do tamanho do Inter. Acho isso muito grande. Pet, sabe que eu te amo, cara, mas só para jogar a Ana na furada, eu vou de D'Alessandro", explicou Caio.

Com a "batata quente" na mão, Ana Thaís Matos desempatou o duelo, escolhendo seu companheiro de Grupo Globo.

"É clara a minha escolha, eu vou de Pet. Não é porque você está esqui do meu lado, porque eu não tenho problema em te cornetar. Eu vou de Petkovic. Soube se reinventar, não teve rejeição. Tornar-se um ídolo no Flamengo é muito difícil", falou a comentarista.

Como premiação, o Petkovic ganhou uma bela pintura feita por Rogério Corrêa, narrador do Grupo Globo. Na ilustração, o sérvio aparece vestindo a camisa da seleção brasileira e a braçadeira de capitão.
Pet mostrou a pintura que ganhou após vencer a disputa - Reprodução/SporTV