Marcos Felipe será titular pelo Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Marcos Felipe será titular pelo FluminenseLUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Por O Dia
Rio - O goleiro Marcos Felipe vem sendo mantido como titular do Fluminense, mesmo após o retorno de Muriel. O jogador, de 24 anos, se disse bastante feliz com as oportunidades no clube carioca e projetou a conquista dos objetivos que o Tricolor tem para esta temporada.
Publicidade
"Agradeço muito a Deus por esse momento, por esse ano estar sendo o melhor da minha vida até aqui. Tenho encarado da melhor maneira possível, aproveitando cada momento, oportunidade, treinamento para poder ajudar o Fluminense a alcançar os grandes objetivos, que são uma vaga na Libertadores, o título do Campeonato Brasileiro, que a gente não ganha desde 2012.", afirmou em entrevista ao portal "globoesporte.com".
Sobre a conquista da posição de titular, o goleiro afirmou que ficou bastante feliz ao saber do pedido de alguns torcedores do Fluminense para que ele assumisse a vaga no lugar de Muriel.
Publicidade
"Eu recebo diversas mensagens de amigos que relatam sobre essa vontade da torcida. Fico muito feliz com esse reconhecimento, muito feliz com o pedido deles e vou fazer de tudo para poder retribuir. É gratificante demais para o atleta quando o torcedor abraça, joga junto, está do lado. Tenho encarado da melhor maneira possível e procurado dar o meu máximo para poder alegrar o torcedor tricolor", disse.
Atlético-GO X Fluminense
Publicidade
Tentando uma vitória para voltar ao G-6, o Fluminense enfrenta o Atlético-GO, nesta quarta-feira, pela 16ª rodada do Brasileirão. Sem poder contar com Wellington Silva, suspenso, Marcão pode promover o retorno de Fred ao time titular do Tricolor. A equipe deverá ser escalada com: Marcos Felipe, Igor Julião, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Michel Araújo e Nenê; Marcos Paulo e Fred. 
Sob o comando de Marcelo Cabo, o Dragão deve ir para campo com: Jean; Nicolas, Gilvan, João Victor e Dudu; William Maranhão, Matheus Vargas e Gustavo Ferrareis; Chico, Janderson e Zé Roberto. Na última rodada, os donos da casa venceram o Ceará, no Castelão por 2 a 1 e buscam mais uma vitória.