Ex-jogador afirma que foi expulso do Milan pela máfia italiana

Ele revelou que os mafiosos não aceitavam que ele ocupasse o lugar de jogadores veteranos, como Maldini e Costacurta

Por Lance

Taribo West
Taribo West -
Itália - O ex-jogador Taribo West relembrou sua rápida passagem no Milan, em 1999/00, e revelou os motivos que influenciaram em sua saída. O nigeriano ressaltou que a máfia italiana fez de tudo para que ele deixasse o clube e chegou a corromper os médicos do clube italiano.

"A máfia fez de tudo para me tirar do Milan. Fizeram chegar à imprensa que eu estava lesionado, os médicos disseram o mesmo, mas era mentira. Foram corrompidos. Para eles, era impensável que um jogador africano ficasse no lugar dos veteranos", analisou West ao 'Score Nigeria'.

OS VETERANOS

O africano participou de apenas quatro jogos e chegou a fazer um gol. Maldini e Costacurta, lendas do Milan, são alguns dos veteranos que o nigeriano fez alusão. Com a saída da Itália, West foi para a Inglaterra defender o Derby County. West também revelou que chegou a receber uma oferta do Liverpool.

RETROSPECTO

Revelado pelo clube nigeriano Bridge, West teve passagens por Internzionale, Auxerre, Al Araby, Plymouth e Kaiserslautern. Pela seleção nigeriano foram 42 partidas. O ex-defensor disputou três Copas do Mundo (1994, 1998 e 2002).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários