Por O Dia

Poços de Caldas (MG) - A Justiça autorizou o goleiro Bruno a estrear no sábado pelo Poços de Caldas Futebol Clube (MG), num amistoso contra o Independente de Juruaia, às 15h, no Estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão. Ingressos serão vendidos a R$ 10.

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais informou que o juiz Tarciso Moreira de Souza, da Vara de Execuções Penais de Varginha, autorizou o goleiro a participar da apresentação e do amistoso. De acordo com a decisão, o atleta poderá sair às 6h de sua casa e retornar, em caráter excepcional, às 21h. Segundo o TJMG, para autorizar o pedido da defesa do jogador, o juiz levou em conta o parecer favorável do Ministério Público. A cada partida, ele precisará de nova autorização judicial.

Bruno foi preso em setembro de 2010 e condenado em março de 2013. Ele cumpre pena de 20 anos e nove meses pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Como conseguiu voltar ao regime semiaberto em julho, o goleiro tem autorização para trabalhar durante o dia.

 

Você pode gostar
Comentários