Renan Lodi - Lucas Figueiredo/CBF
Renan LodiLucas Figueiredo/CBF
Por O Dia
Singapura - É tradicional na seleção brasileira o 'trote' com os atletas recém convocados. Renan Lodi, ex-Athletico-PR, atualmente no Atlético de Madrid, até tem tentado fugir, mas não vai ter jeito. Ele foi chamado por Tite para os amistosos em Singapura, contra Senegal, na próxima quinta-feira, e Nigéria, no domingo. O lateral-esquerdo confessa estar nervoso para a estreia e para o 'batizado' com os veteranos. Ele está decorando a música que vai cantar: será 'Tá Escrito', clássico do Grupo Revelação.
"Eu estava na janta, e o Casemiro ficava me batendo toda hora. Pensava se ia ser agora, quando começava a bater me dava uma suadeira, dor de barriga", confessou Lodi na entrevista coletiva, aos risos. "Uma hora vai vir, e tenho que estar preparado para fazer uma grande apresentação. Estou estudando toda hora quando vou dormir a música do Revelação, 'Tá Escrito'", disse. "Agora estou muito feliz, de ver grandes jogadores com Alex, Neymar, Thiago. É um sonho que estou realizando".
Publicidade
O volante Arthur, do Barcelona, também comentou sobre a parte acolhedora da seleção brasileira. "Fazer parte desse grupo com tantos jogadores experientes é um privilégio. Tento aprender todos os dias com eles. Eles me abraçaram e abraçam os mais jovens que estão chegando", disse.