Thiago morreu em acidente de carro em Pernambuco - Divulgação
Thiago morreu em acidente de carro em PernambucoDivulgação
Por IG - Esporte
Pernambuco - Morreu na madrugada desta quarta-feira (01) o jogador de Free Fire Thiago Henrique, da Vivo Keyd. O atleta de 21 anos sofreu um acidente de carro próximo à cidade de Camutanga, em Pernambuco, e não resistiu aos ferimentos.
Contratado pela Vivo Keyd nesta temporada, Thiago foi vice-campeão da primeira etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Antes, o jogador teve passagem pela GOD E-Sports, na qual conquistou a quinta colocação na final nacional da Free Fire Pro League.
A Vivo Keyd publicou uma nota lamentando a morte de Thiago e também se manifestou por meio das redes sociais.
"É com profundo pesar e tristeza, o Vivo Keyd informa e lamenta o falecimento do nosso atleta de Free Fire, Thiago Henrique Fontes Gouveia. Thiago, faleceu nessa madrugada, 01 de abril, em um acidente de carro. Todos os funcionários e atletas do clube transmitem os sentimentos à família e aos amigos. Desejamos paz, luz e conforto nesse momento tão difícil”, diz a nota da equipe.

É com profundo pesar e tristeza, o Vivo Keyd informa e lamenta o falecimento do nosso atleta de Free Fire, Thiago Henrique Fontes Gouveia. Thiago, faleceu nessa madrugada, 01 de Abril, em um acidente de carro. pic.twitter.com/5fjenn8bvJ

— Vivo Keyd (@VivoKeyd) April 1, 2020
Você pode gostar
Comentários