Reprodução/Instagram - Babu já viveu torcedor do Botafogo em curta-metragem
Reprodução/InstagramBabu já viveu torcedor do Botafogo em curta-metragem
Por O Dia
Rio - O ator Babu Santana, que participa da atual edição do 'Big Brother Brasil', é torcedor ferrenho do Flamengo e já declarou amor pelo clube várias vezes durante o programa. Contudo, o participante já vestiu a camisa de um dos rivais do Rubro-Negro para um papel na TV. Em um curta-metragem, Babu deu vida a um personagem botafoguense.

Em 2015, no curta 'A Culpa é do Neymar', Babu interpretou Jair, um torcedor do Botafogo. O personagem é pai de Túlio (batizado em homenagem a Túlio Maravilha), que ao contrário do que o pai deseja, se torna torcedor do Santos por causa de Neymar. No filme 'Mundo Cão', lançado em 2016, Babu dá vida a Santana, um torcedor do Corinthians.

Já na série 'As Cariocas', o ator interpreta o que é na vida real, um torcedor do Flamengo. Na oportunidade, Babu é um vendedor no Maracanã, que durante um jogo do clube, incentiva o time em campo, ao mesmo tempo em que vende as mercadorias. Durante o 'BBB', Babu disse, sem saber por conta do confinamento, que Gabigol poderia não ter ficado no clube.