Ronladinho estava preso desde o dia 6 de março - AFP
Ronladinho estava preso desde o dia 6 de marçoAFP
Por O Dia
Assunção - Neste sábado, Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assis completam um mês presos no Paraguai. Acusados de entrar no país utilizando passaportes falsos, os irmãos aguardam julgamento e podem receber pena de até cinco anos de prisão pelo uso de documento original com conteúdo falsificado.

"Eles ficarão no país o tempo que for necessário", declarou o promotor Federico Delfino a jornalistas, explicando que Ronaldinho e o irmão estão envolvidos em uma investigação de produção e tráfico ilegal de passaportes que já prendeu 16 pessoas.

Outros detentos afirmaram que o ex-craque da Seleção perdeu uma partida de futevôlei dentro da prisão contra outros dois presos, um sentenciado por assassinato e outro por roubo. A informação e as imagens da partida viralizaram nas redes sociais.
O aniversário de 40 anos de Ronaldinho, em 21 de março, também não passou despercebido. Teve churrasco dentro da cadeia e vários de seus amigos do futebol lhe deram parabéns por Facebook e Instagram. Além disso, já é de conhecimento público que detentos e policiais que convivem com Ronaldinho na prisão o adoram e fazem de tudo para deixá-lo à vontade e confortável.