Everton Ribeiro vence argentino Sergio Aguero e é campeão de torneio de FIFA20

Defendendo o Brasil junto ao gamer Zezinho, o meia do Fla bateu os hermanos por 4 a 3 no placar agregado

Por O Dia

Rio de Janeiro 26/02/2020 - Everton Ribeiro do Flamengo durante partida contra a equipe do Independiente Del Valle, valida pela final da RECOPA. Foto: Luciano Belford/Agencia O Dia
Rio de Janeiro 26/02/2020 - Everton Ribeiro do Flamengo durante partida contra a equipe do Independiente Del Valle, valida pela final da RECOPA. Foto: Luciano Belford/Agencia O Dia -
Rio - O futebol ao redor do mundo segue parado, mas o meia Everton Ribeiro segue levantando títulos. Neste sábado, o atleta participou do torneio Enations Stay AndPlay Cup, de FIFA 20, e derrotou o atacante argentino Kun Aguero. Ao lado do gamer Zezinho, o jogador do Flamengo representou o Brasil e venceu a partida por 4 a 3 no placar agregado.

As três partidas foram disputadas das casas dos atletas e Everton Ribeiro ajudou o Brasil a vencer o torneio contra a seleção rival. O atacante do Manchester City jogou ao lado do gamer Yago. O jogador do Flamengo agradeceu o convite nas redes sociais, destacou a evolução pessoal no game e ressaltou o crescimento dos E-Sports.

"Aceitei na hora, foi bacana. Creio que vai ser só o começo da ESeleção. Evoluí bastante com poucos dias treinando. É uma profissão importante, foi bacana. Obrigado Lize, Zezinho. É isso, fui campeão e agora é comemorar em casa", disse Eveton Ribeiro.

Comentários