Jogadores do Internacional chegam ao CT para retomar treinos em meio à pandemia
Após testes para Covid-19, elenco colorado é dividido em pequenos grupos para atividades sem contato físico no gramado
Inter treinou no sábado para pegar o FlamengoRicardo Duarte / Internacional
Por O Dia
Porto Alegre - Após diversos jogadores do futebol brasileiro gravaram vídeo pedindo união da classe pelo trabalho seguro, o Internacional voltou à ativa depois de quase 50 dias de suspensão das atividades devido a pandemia do novo coronavírus, no dia 17 de março. Divido em grupos, o elenco do clube gaúcho retoma os treinamentos no CT na manhã desta terça-feira.
O Internacional é o primeiro clube da Série A do Brasileirão a retomar atividades. Rival do Colorado, o Grêmio também tem trabalhos previstos para esta terça-feira. Um decreto da prefeitura de Porto Alegre da última sexta-feira autoriza a realização de atividades ao ar livre para atletas profissionais dos clubes. Todas essas atividades devem ser realizadas ao ar livre, em pequenos grupos e sem contato físico.