Troy Deeney - AFP
Troy DeeneyAFP
Por O Dia
Rio - O atacante Troy Deeney, capitão do Watford, revelou que tem recebido ofensas após se recusar a voltar aos treinos em meio à pandemia de coronavírus. Em entrevista à CNN, o atleta disse que os ataques foram direcionados inclusive a seu filho de cinco meses, que nasceu com problemas respiratórios.
"Vi alguns comentários em relação ao meu filho, com pessoas dizendo: 'Espero que seu filho pegue coronavírus'. Essa é a parte mais difícil para mim. Se você responder a isso, as pessoas então dirão: 'Ah, nós já pegamos'", revelou o jogador.
Publicidade
Na última quarta-feira, os clubes ingleses votaram a favor do retorno dos "treinamentos de contato". Por conta disso, é esperado que Deeney retorne aos treinos, mas ele ainda não garante a volta.
"Minhas preocupações eram puramente por motivos familiares. Eu precisava de mais perguntas respondidas com um pouco mais de autoridade e, no início, eles realmente não podiam fazer isso, mas não por qualquer vontade, era apenas porque não tinham as informações", concluiu.