27/04/2019 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O jogador Alexandre Pato do São Paulo, durante partida contra a equipe do Botafogo, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, realizado no Estádio do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, na tarde deste sábado (27). Foto: Eduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia - Eduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia
27/04/2019 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O jogador Alexandre Pato do São Paulo, durante partida contra a equipe do Botafogo, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, realizado no Estádio do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, na tarde deste sábado (27). Foto: Eduardo Carmim/Parceiro/Agência O DiaEduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - Alexandre Pato gerou polêmica nos últimos dias ao manifestar seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Durante o podcast "Posse de Bola", do "UOL", o jornalista Juca Kfouri disse que considera legítimo o direito do jogador de se manifestar politicamente, mas ironizou seu posicionamento.
“Eu estou de pleno acordo com ele. Eu gostei de ver o Pato se manifestando, defenderei até a morte o direito dele se manifestar. Gosto de ter visto também que mudou o apelido dele: agora é Alexandre Gado”, disse o jornalista.
Publicidade
Mauro Cezar, que também estava presente, defendeu o direito democrático do atacante do São Paulo se manifestar.
“Concorda ou não concorda com o Pato, é outra história. Até não é difícil entender o que venha do Alexandre Pato até pelo contexto também, é muito fácil entender”, completou o companheiro de Juca.