Cristiano Ronaldo está sendo acusado de estupro - AFP PHOTO/Alberto PIZZOLI
Cristiano Ronaldo está sendo acusado de estuproAFP PHOTO/Alberto PIZZOLI
Por O Dia
Rio - Cristiano Ronaldo já tem planos para o fim de sua carreira. O craque português pretende jogar nos Estados Unidos e virar ator em Hollywood. Segundo o site Goal, CR7 pretende fazer aulas de teatro e tem se aperfeiçoado no idioma para seguir o projeto. Vale ressaltar que o craque tem contrato com a Juventus até junho de 2022.
Aos 35 anos, o craque português tem estudado cada vez mais a língua inglesa e, segundo pessoas próximas, pretende muito em breve começar a ter aulas particulares de teatro. Modelo e dançarina, a namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez é uma das grandes entusiastas do projeto profissional do veterano jogador.
Publicidade
"Potencialmente, cada um de nós pode ser um ator. Ele é um pop star completo, um dos poucos jogadores que expressa uma energia artística quando marca gols. Imagino o Cristiano Ronaldo como protagonista de um filme de ação", declarou o renomado diretor de arte italiano Michele Placido, no fim do ano passado.
Ex-companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United, David Beckham atualmente é um dos donos do Inter Miami, que tem ambição de contratar grande figuras com potencial técnico e de marketing para o clube.
Publicidade
"Qualquer clube gostaria de contratar Messi ou Cristiano Ronaldo. Todos os proprietários querem ter grandes jogadores. Se tivermos oportunidade de fazer isso, ótimo", disse Beckham.