Band desiste de reprisar mesmo jogo que Globo e escolhe jogo histórico do Vasco

Mudança na programação da emissora paulista

Por Lance

Juninho Paulista e Romário silenciam a torcida do Palmeiras após virada histórica na final da Mercosul, em 2000
Juninho Paulista e Romário silenciam a torcida do Palmeiras após virada histórica na final da Mercosul, em 2000 -
Rio - A Band anunciou uma mudança em sua grade, nesta terça-feira. Diferente do que foi divulgado anteriormente, a emissora deixará de reprisar, neste domingo, o duelo que garantiu o Campeonato Brasileiro do Botafogo em 1995 e irá reexibir o histórico confronto entre Palmeiras e Vasco, que confirmou a taça da Mercosul, em 2000, ao clube carioca.

A expectativa era de que a "Band" mantivesse a programação que o fim de semana fosse com a repetição dos jogos. Era prevista que, às 14h, a emissora colocasse na atração "Você Torce Aqui" o jogo entre Santos e Botafogo. Contudo, a "Globo" irá exibir a mesma partida às 16h. De acordo com o "UOL", a mudança foi feita para que não houvesse um estranhamento do público.

Desta forma, a "Globo" exibirá para Rio de Janeiro e outras regiões do país o jogo do Glorioso com Túlio Maravilha e o título carioca do Cruz-Maltino será reprisado na "Band". Ao vascaínos que desligaram a televisão após os três gols no primeiro tempo, esta será a chance de rever a partida, que terminou em Palmeiras 3x4 Vasco.

Comentários