Xodó de Jorge Jesus descarta retorno ao futebol brasileiro: 'Não está nos planos'

Torcida do Flamengo fez campanha pela contratação do jogador nos últimos dias

Por O Dia

Adaptado ao futebol chinês, Anderson Talisca descarta retorno ao futebol brasileiro
Adaptado ao futebol chinês, Anderson Talisca descarta retorno ao futebol brasileiro -
Rio - Em meio à diversas especulações sobre o seu futuro após agitar as redes sociais nos últimos dias, Anderson Talisca descartou um possível retorno para o futebol brasileiro. Pelo menos por enquanto. Conforme apurado pelo Dia, o jogador está completamente focado em retornar ao Guangzhou Evergrande, da China, e descartou a volta para o Brasil nesse momento.
"Não está nos planos de Talisca sair da China neste momento. Ele está completamente focado em retornar ao Guangzhou, o que vai acontecer a qualquer momento. Ele segue se preparando física e tecnicamente com o auxilio do seu departamento médico particular pra retornar em forma. Tudo o que estão falando sobre ele nas últimas semanas é pura especulação. Não existe proposta nem conversa com nenhum clube", declarou a assessoria do jogador.
Revelado pelo Bahia, o meio-campista se destacou pelo Tricolor de Aço e foi contratado pelo Benfica, onde foi treinado por Jorge Jesus. Xodó do Mister, o jogador se tornou peça-chave da equipe durante um período, mas acabou sendo emprestado para o Besiktas, da Turquia, no fim da temporada 2015/16.
Pelo clube turco, o jogador foi um dos principais jogadores da equipe e foi eleito a revelação da Champions League 2017/18. Em seguida, Talisca foi contratado pelo Guangzhou Evergrande por R$ 80 milhões. Adaptado ao futebol local, o meia tem contrato com os chineses até junho de 2022.

Comentários