Cléber Machado, Galvão Bueno e Luís Roberto, do esporte da Globo  -
Cléber Machado, Galvão Bueno e Luís Roberto, do esporte da Globo
Por O Dia
Rio - O narrador da Rede Globo, Luis Roberto, voltou a se posicionar contra o retorno do futebol no Rio de Janeiro. Em participação no programa do SporTV, "Redação", ele chamou a decisão de uma das mais lamentáveis da história do futebol carioca.
"A questão do Campeonato é um dos episódios mais tristes da história do Carioca, que tem episódios terríveis. (...) É inacreditável o que aconteceu. A forçação de barra que foi quinta-feira para o Flamengo, que é, digamos, o líder da Medida Provisória que muda os direitos de transmissão, jogar no dia do anúncio... Gente, é de um amadorismo, de uma falta de inteligência", afirmou.
Publicidade
Na opinião de Luis Roberto, tudo isso torna ainda menos atrativa a competição para o público. "Como produto, foi mais um tiro no pé de um produto combalido. Ou a Federação... Não adianta, não vai cuidar nunca mais deste produto. Este produto não será cuidado porque é endêmico no Rio de Janeiro. É inacreditável a falta de bom senso, de entendimento. É um capítulo terrível", disse.