Renata Fan - Divulgação
Renata FanDivulgação
Por O Dia
Rio - Renata Fan, apresentadora do "Jogo Aberto" da Band, aproveitou o programa para fazer um desabafo, após as críticas recebidas por postar uma foto nas redes sociais sem o uso da máscara de proteção. Irritada com os comentários negativos, Renata explicou que não vestia o item de segurança pois fazia uma gravação para o Jornal da Band.
"As pessoas estão muito conscientes. Eu mesma, ontem, postei uma foto com a minha maquiadora e minha cabeleireira, e estava sem máscara... 'Renata, você é uma irresponsável!', 'Renata, você não usa máscara!'. Todo mundo tem a ver com a vida de todo mundo. Mas é o seguinte: você grava, termina e põe a máscara. Impressionante! As pessoas não cuidam da própria vida", falou a apresentadora. 
Publicidade
"Cuidem da própria vida como o jogador está cuidando do próprio kit, como jogador tem que se cuidar, como muitos não se cuidaram e estavam com o coronavírus. Está cheio de fiscais aí, e sem receber por isso. Eu fico brava com essas coisas. Fui parabenizar uma amiga",completou. 
Denílson, integrante do programa, pediu para que a apresentadora não ligasse para os comentários que estão sendo feitos sobre ela.
Publicidade
"Não tem que ligar para isso não, loirão. Deixa para lá", disse o ex-jogador.
Após tantos comentários, a jornalista alterou a publicação. "Estou complementando o texto porque é tanta gente preocupada porque nesta foto estou sem máscara! Gravando para o Jornal da Band e elas estão me retocando, minutos antes de gravar, ok?!", escreveu.