Ex-zagueiro do Vasco zoa Fred e diz que Gabigol não teria chance em duelo no campo

Ex-jogador também afirmou que formaria boa dupla de zaga com Leandro Castán

Por O Dia

Gabigol
Gabigol -
Rio - Cercado de polêmicas durante a carreira, o ex-zagueiro Rodrigo segue afiado mesmo fora dos gramados. Em seu perfil pessoal no Instagram, o ex-defensor do Vasco alfinetou Fred, atacante do Fluminense e Paolo Guerrero, ex-centroavante do Flamengo. Rodrigo aproveitou também para afirmar que Gabigol, atual camisa 9 do Rubro-Negro, não teria chance contra ele em campo.

Na noite da última terça-feira, o ex-zagueiro promoveu um espaço nas redes sociais para que os seguidores fizessem perguntas e pipocaram várias questões de vascaínos. Um torcedor perguntou "Quem tremia mais? Fred ou Guerrero?" e Rodrigo respondeu "Os dois", com um emoji de risada. Em seguida, outro vascaíno questionou o ex-defensor se Gabigol teria alguma chance contra ele e Rodrigo afirmou: "Nenhuma!!!!"

O ex-jogador ainda respondeu perguntas de outros torcedores, dizendo que formaria boa dupla de zaga com Leandro Castán e aproveitou para afirmar que está à disposição se o clube o necessitar novamente. Rodrigo somou 114 partidas pelo Cruz-maltino, somando 19 gols. Pela equipe carioca, conquistou o Campeonato Carioca de 2015 e 2016.

Comentários