Namorada de Dudu acusa ex-esposa do jogador do Palmeiras e registra Boletim de Ocorrência

Caso envolvendo o atacante continua com atualizações

Por O Dia

Dudu
Dudu -
São Paulo - O caso envolvendo a acusação de agressão da ex-esposa de Dudu, Mallu Ohanna Neves Rodrigues, segue ganhando contornos. De acordo com o portal "UOL", a namorada do jogador do Palmeiras,  Paula Caroline Campos e Silva acusou Mallu de ameaçá-la. Ela registrou um  Boletim de Ocorrência na 9ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo.
A namorada do atacante fez isso, após supostamente ter recebido recebido uma mensagem para "tomar cuidado". Essa não seria a primeira vez que a ex-mulher do jogador teria se envolvido em polêmica ou ameaçado uma companheira do atleta.

Entenda o caso
Mallu Ohana, ex-mulher do jogador Dudu, do Palmeiras, abriu boletim de ocorrência contra o atleta por agressão na última segunda-feira. Segundo o colunista Léo Dias, do site 'Metropóles', no boletim de ocorrência, Mallu afirma que Dudu lhe desferiu socos na cabeça, peitoral e puxões de cabelo.

A ex-mulher do jogador afirmou ainda que Dudu foi até sua casa, por volta das 18 horas e pediu para que ela descesse ao estacionamento do prédio para entregar o notebook de um dos filhos no momentos da confusão.

Quando se encontraram na garagem do prédio, Dudu disse ter ouvido cobranças da ex-companheira pelo fato de ter juntado sua atual namorada aos filhos na visita de ambos ao atual apartamento do jogador no último final de semana. A partir daí, a discussão começou.

Comentários