Rádio afirma que secretário do Governo Bolsonaro estava em festa de Felipe Melo durante a quarentena

Jogador pediu desculpas pelo ocorrido

Por Lance

Felipe Melo
Felipe Melo -
Rio - O secretário executivo do Ministério das Comunicações, Fábio Wajngarten, participou da festa de aniversário de Felipe Melo que reuniu cerca de 70 pessoas na noite de sexta-feira, contrariando as recomendações de outro Ministério do Governo Bolsonaro, o da Saúde e do governo do Estado de São Paulo. A notícia foi publicada pela rádio 'Band News FM'.

O jogador do Palmeiras, que em março chegou a divulgar um vídeo pedindo que as pessoas seguissem as orientações da Organização Mundial da Saúde, 'furou' a quarentena e deu uma festa em casa para comemorar os 37 anos de idade. Na festa compartilhada no Instagram é possível ver pessoas sem máscaras e desrespeitando o distanciamento social.

No sábado, o jogador postou uma foto no stories do Instagram com um texto onde pedia desculpas para quem tenha se ofendido com

"Ontem (sexta-feira), comemorei o meu aniversário com minha família e amigos mais próximos. Sei que o mundo passa por um momento difícil, mas depois de muito pensar, meus familiares e eu decidimos comemorar de uma forma reservada. Foi na minha casa e tentamos, da melhor maneira possível, preservar a segurança de todos os presentes. Se ofendi algumas pessoas, peço desculpas. Não foi esta a intenção", escreveu Felipe Melo.

Comentários