Por

Quando a escalação do Flamengo foi divulgada, os torcedores ficaram aflitos: mudança no esquema tático, Rodrigo Caio na lateral direita, e Rafinha e Arrascaeta poupados. Ao fim do jogo, veio a frustração, com a derrota para o Atlético-GO por 3 a 0, gols de Hyuri, Jorginho e Gustavo Ferrareis. Sem vencer após duas rodadas, o Flamengo aparece na lanterna do Brasileiro.

O time de Domènec Torrent iniciou a partida com o setor defensivo desorganizado, os jogadores do ataque batendo cabeça e o meio-campo sem produzir. A vitória do Atlético-GO começou a ser desenhada já aos 15 minutos, com Hyuri, que recebeu bom passe de Gustavo Ferrareis dentro da área e bateu firme para o gol.

O Dragão manteve a pegada e chegou ao segundo, com Jorginho. O meia recebeu, driblou Arão e chutou no canto de Diego Alves, aos 31.

Para a segunda etapa, Dome fez duas mudanças: tirou Gustavo Henrique e Vitinho, e colocou Rafinha e Pedro, respectivamente. Depois de tanto tentar e ficar no quase, o Rubro-Negro carioca viu o Dragão chegar ao terceiro gol, após um lindo chute de fora da área de Gustavo Ferrareis no ângulo, sem chance para Diego Alves.

Já no fim, com as duas equipes demonstrando desgaste físico, Diego Alves foi expulso após agressão a Matheus Vargas. Para o jogo de sábado contra o Coritiba, fora de casa, Dome pode não contar com Rafinha, que tem negociações bem encaminhadas com o Olympiacos, da Grécia.

Você pode gostar
Comentários