Por

Dos males, o menor. Em um duelo de muita intensidade, o Botafogo saiu no lucro ao conseguir o empate em 1 a 1 com o Bragantino, em Bragança Paulista. Com gol do jovem Matheus Babi e boa atuação de Gatito Fernández, o Glorioso arrancou um ponto fora de casa.

Apesar do resultado não ter sido ruim, o time de Paulo Autuori não deixou boa impressão na estreia no Brasileiro e mostrou que ainda tem muito a melhorar. A esperança é a chegada do marfinense Kalou e que o maior tempo de trabalho seja suficiente para dar à equipe o entrosamento necessário, já que a desorganização foi evidente.

O Bragantino abriu o placar logo aos 5 minutos, com Alerrandro, que, pouco depois, acertou a trave. O time do interior paulista dominou o primeiro tempo.

Na etapa final, o Botafogo melhorou e chegou ao empate aos 19 minutos, com Matheus Babi, após boa jogada de Guilherme Santos, que acabara de entrar no lugar de Rhuan, com atuação apagada. O Bragantino então aumentou a pressão, mas foi a vez de Gatito brilhar e assegurar o empate. O Alvinegro volta a jogar domingo, diante do Fortaleza, novamente fora de casa.

Você pode gostar
Comentários