Rio de Janeiro - RJ - 16/08/2020 - Campeonato Brasileiro jogo Fluminense x Internacional, no Maracanã, na foto paolo guerrero- Foto Gilvan de Souza / Agencia O Dia
 - Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Rio de Janeiro - RJ - 16/08/2020 - Campeonato Brasileiro jogo Fluminense x Internacional, no Maracanã, na foto paolo guerrero- Foto Gilvan de Souza / Agencia O Dia Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - Paolo Guerrero não atua mais pelo Internacional em 2020. O clube informou no começo da tarde desta segunda-feira que o atacante está fora dos jogos pelo restante da temporada. O peruano sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito no jogo contra o Fluminense, no último domingo, no Maracanã, e passará por cirurgia nos próximos dias.
Publicidade
Guerrero sofreu a lesão em uma disputa de bola com Igor Julião, já no segundo tempo. Acionado por Thiago Galhardo, ele trombou com o defensor adversário e levou a pior.
Sem Guerrero, William Pottker e Yuri Alberto são as principais opções de Eduardo Coudet para o duelo com o Atlético-GO, na quarta-feira, às 20h30, no Beira-Rio, válido pela 4ª rodada do Brasileirão.

Guerrero é o artilheiro do Internacional no ano com 10 gols em 15 jogos, além de duas assistências. Além disso, ele também é o goleador do Brasileirão, com três gols marcados em três jogos. O atacante participou de todos os gols da equipe na competição.