Torcedores do Manchester United invadem o Old Trafford em protesto à família Glazer, dona do clube, pela adesão à Superliga
Torcedores do Manchester United invadem o Old Trafford em protesto à família Glazer, dona do clube, pela adesão à SuperligaAFP
Por AFP
O técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, afirmou nesta quarta-feira (5) que os manifestantes que invadiram Old Trafford no domingo foram "longe demais", mas que os protestos contra a política esportiva do clube devem ser "ouvidos".
"Devemos ouvir a voz dos torcedores. Protestar é um direito de todos, mas deve ser de forma civilizada", disse o técnico norueguês na coletiva de imprensa antes das semifinais da Liga Europa contra a Roma, na quinta-feira.
Publicidade
“Infelizmente, quando você invade, quando tem policiais feridos, com cicatrizes para o resto da vida, você está indo longe demais. É mais um passo. Quando as coisas saem do controle assim, passa a ser assunto da polícia. Já não é uma questão de expressão de opinião ", acrescentou.
No domingo, centenas de torcedores dos Red Devils invadiram o estádio de Old Trafford e ocuparam o gramado poucas horas antes do início do jogo com o Liverpool, pelo Campeonato Inglês, o que levou a seu adiamento.
Publicidade
Outro grupo de manifestantes se reuniu em frente ao Lowry Hotel, onde os jogadores do United estavam concentrados antes do duelo, para evitar a saída da equipe para o estádio.