Altobeli da Silva reclama de "barulheira" e "som de funk" em frente ao seu quarto na Vila OlímpicaFoto: Reprodução/Instagram

Rio - Em desabafo feito nas redes sociais, o atual campeão sul-americano e pan-americano dos três mil metros com obstáculos no atletismo, Altobeli da Silva, reclamou de "barulheira" e "som de funk", em frente ao seu quarto na Vila Olímpica.
Altobeli reclamou que não conseguia dormir após dois períodos de treino, além de dizer que "estourou a paciência".
Publicidade
"Estou tremendo de tanta raiva, de tanto nervoso. Estou cansado, aí eu vejo uma barulheira na porta do meu quarto, som de funk, de atletas que treinam meio período, de atletas que vieram fazer participação aqui nos Jogos Olímpicos. Eu vim com propósito, com objetivo, por isso que estou no meu quarto respeitando a privacidade de cada um. É complicado, é nessa hora que você vê quem é quem.
Tem que ter consciência. Nem fui jantar para priorizar meu descanso. Todo mundo é adulto, não precisa chamar atenção. Têm uns aí que precisam descer do salto alto. Têm coisas que têm que ser assim, no ferro e fogo. Na educação dão risada. Para chegar nesse ponto de eu falar é porque estou", disse o atleta.
Publicidade
No Rio, Altobeli foi o nono colocado na prova dos três mil metros com obstáculo e, aos 30 anos, está disputando as Olimpíadas pela segunda vez.