O Superior Tribunal de Justiça Desportiva julgou e suspendeu Gabigol por duas partidas por ter chamado o futebol brasileiro de "várzea" após ser expulso contra o Internacional. O apresentador André Rizek criticou a decisão do tribunal em suas redes sociais, dizendo que a punição comprova a fala do atacante do Flamengo.
- Coisa mais ridícula punir o Gabriel por dizer que o futebol brasileiro é uma várzea. Decisão patética, autoritária e que apenas confirma: o futebol brasileiro é uma várzea! - escreveu o apresentador do SporTV em seu Twitter.
O comentarista Arnaldo Ribeiro, ex-Globo e ESPN, também concordou com André Rizek nas redes sociais, respondendo o apresentador nas redes sociais. Por ter ficado de fora do jogo contra o Sport, em Recife, Gabigol já cumpriu uma das partidas da pena. O Flamengo, contudo, pretende utilizar o efeito suspensivo e recorrer da decisão, buscando a reversão do veredito.
Coisa mais ridícula punir o Gabriel por dizer que o futebol brasileiro é uma várzea. Decisão patética, autoritária e que apenas confirma: o futebol brasileiro é uma várzea!
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.