Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Ventilado como possível reforço do Flamengo, jogador teria reatado namoro com modelo

Casal havia se separado nos últimos meses

Rio - O relacionamento entre o meia chileno Arturo Vidal e a modelo colombiana Sônia Isaza pode ter sido reatado. De acordo com rumos da imprensa chilena, o atleta e a mulher estaria se reaproximando. Tudo isso aconteceu por conta de um recado romântico do veterano em suas redes sociais.
Vidal tem 34 anos e atualmente joga na Inter de Milão. O jogador já declarou em algumas ocasiões que tem o sonho de defender o Flamengo. No entanto ainda não houve nenhum acordo ou negociação entre as partes.
O relacionamento dos dois terminou nos últimos meses. Após uma convocação do atleta para defender a seleção chilena nas Eliminatórias, houve rumores de traição de Vidal. Na ocasião, a então namorada do jogador minimizou.
"Linda, deixe ele gozar. Quem te disse que homem só serve para uma mulher?", apontou ela, completando: "Você está delirando se pensa que o teu namorado, marido ou noivo é só para ti!", disse Sônia a uma seguidora nas redes sociais.
Apesar disso, o relacionamento dos dois acabou terminando semanas depois. Porém, agora há forte indício de uma reviravolta. Será?

Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.