Rio - Cristiano Ronaldo é o novo reforço do Al Nassr, da Arábia Saudita. O craque português, de 37 anos, assinou contrato até 2025, com ganhos de quase 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhão) por ano, entre salário e publicidade. Ele realizou exames médicos nesta sexta-feira (30) e assinou o vínculo com o clube saudita.
O craque português estava livre no mercado desde que foi dispensado pelo Manchester United durante a Copa do Mundo. Cristiano Ronaldo deixou o clube inglês após ter divergências com o técnico Erik ten Hag. Ele começou a temporada 2022/23 no banco de reservas e marcou apenas dois gols.
O drama de Cristiano Ronaldo permaneceu durante a Copa do Mundo. O camisa 7 foi barrado pelo técnico Fernando Santos nas oitavas de final e viu o substituto Gonçalo Ramos marcar três vezes na goleada sobre a Suíça. Ele permaneceu no banco na eliminação nas quartas de final.
Cristiano Ronaldo possui passagens por Sporting, de Portugal, Manchester United, da Inglaterra, e Real Madrid, da Espanha. Ao longo da carreira, conquistou 30 títulos, sendo cinco Ligas dos Campeões. No Al Nassr, jogará ao lado dos brasileiros Luiz Gustavo e Anderson Talisca.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.