MarcosReprodução / Instagram

Rio - O ex-goleiro da seleção brasileira, Marcos, se pronunciou nas redes sociais sobre a ausência de jogadores do elenco pentacampeão em 2022 no velório de Pelé, em Santos. Titular da equipe que conquistou a Copa do Mundo no Japão, o ídolo do Palmeiras citou a despedida dos seus pais como exemplo de que não precisava comparecer ao funeral.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MARCOS_12 (@marcosgoleiro_12)

"Fui no velório desses dois aqui, meus pais, os Reis dessa terra pra mim, ninguém aqui das redes foi, fui pra chorar, orar e sofrer por saber que nunca mais iria vê-los, não pedi homenagem de ninguém, não julguei ninguém, não dei entrevista, e pra mim não foi um show, até entendo vcs me cobrarem pelo o que representa o Pelé, que será eterno, mas ao Edson hoje, só posso fazer uma oração, e não preciso aparecer pra isso!", afirmou.
Ronaldo Fenômeno, um dos destaques da conquista não esteve presente, mas enviou condolências ao Rei do Futebol. O elenco campeão mundial em 1994, apenas Mauro Silva se fez presente. Nenhum atleta da atual seleção brasileira, que disputou a Copa de 2022, compareceu.