STJDReprodução
STJD investiga mais jogos por conta de possíveis manipulações de resultados
O órgão investiga manipulação de resultados em mais dois jogos da Série B, em um jogo da Série C e em um jogo da Série D do Brasileirão de 2022
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) investiga a manipulação de resultados em mais dois jogos da Série B, em um jogo da Série C e em um jogo da Série D do Brasileirão de 2022. A informação foi dada primeiro pelo site "ge".
O órgão apura possíveis irregularidades que envolvem apostadores e jogadores na edição destas três divisões do Brasileirão passado.
O Superior Tribunal informou ao site que recebe ofícios da CBF com alertas da "Sport Radar". Esta, cabe explicar, é uma empresa responsável por detectar quando volumes incomuns de apostas são feitas em jogos específicos das competições nacionais.
Vale lembrar que o MP de Goiás já havia, nesta semana, revelado outros três casos de jogos (Vila Nova x Sport; Criciúma x Tombense; Sampaio Corrêa x Londrina) com manipulação de resultados na Operação Penalidade Máxima. O esquema movimentou R$ 600 mil e teve a participação de quatro atletas, que receberam R$ 150 mil cada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.