Marta durante o jogo do Brasil contra os Estados UnidosFoto: Thais Magalhães/CBF
Marta analisa participação da Seleção Brasileira no Torneio She Believes
A camisa 10 do Brasil também mostrou otimismo de olho na Copa do Mundo Feminina, que começa em julho
Marta fez um balanço da participação do Brasil no Torneio She Believes. No total, a Seleção venceu um jogo e perdeu dois. Além disso, a equipe marcou dois gols e sofreu quatro.
"Foram três jogos importantes em que vimos muita coisa boa, mas que também fizemos coisas que não podemos repetir. Temos de continuar trabalhando", disse Marta.
O último compromisso da Seleção Brasileira aconteceu na última quarta-feira, na derrota para os Estados Unidos por 2 a 1 no Toyota Stadium, em Friso, no Texas. Alex Morgan e Mallory Pugh abriram o placar para as norte-americanas, e Ludmilla descontou para o Brasil já nos minutos finais do segundo tempo.
"Fizemos um bom jogo contra os Estados Unidos. O time deles é muito rápido, muito veloz e muito forte. Mas temos de entender que não podemos errar os detalhes", analisou Marta.
A camisa 10 do Brasil também mostrou otimismo de olho na Copa do Mundo Feminina. A Seleção está no Grupo F, do torneio ao lado de França, Jamaica e Panamá. A estreia será no dia 24 de julho, às 08h (de Brasília), contra o Panamá no Hindmarsh Stadium, na Austrália.
"Quando colocamos a bola no chão e temos a posse de bola, nós dominamos o jogo. São detalhes que precisamos melhorar para chegar na Copa do Mundo e chegar bem para jogar contra qualquer equipe", completou.
Em tempo: o próximo compromisso do Brasil acontece no dia 06 de abril, contra a Inglaterra, no Wembley Stadium. O jogo é válido pela Finalíssima, que coloca frente a frente os campeões da Copa América e da Eurocopa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.