Lateral esquerdo do Atlético-MG, Guilherme Arana , foi convocado por Fernando Diniz para a seleção brasileiraPedro Souza / Atlético

O Atlético-MG venceu o São Paulo por 2 a 1, sábado (2), no Mineirão, e continua com chances de título do Brasileirão. Para isso, precisa torcedor por um tropeço do Palmeiras neste domingo, às 16h (de Brasília), quando enfrenta o Fluminense, no Allianz Parque. Por isso, Guilherme Arana fez um pedido de ajuda ao técnico Fernando Diniz, que já o convocou para a seleção brasileira.
"Tem o Diniz! Aí, professor, ajuda a gente", brincou o lateral do Atlético-MG após o jogo, ao ser perguntado se tinha algum amigo jogando pelo Fluminense, para que pudesse pedir apoio para tirar pontos do líder Palmeiras.
Sem mais objetivos no Brasileirão, o Tricolor optou por poupar seus principais jogadores para o confronto contra os paulistas.
O Atlético-MG chegou aos mesmos 66 pontos do Palmeiras, que ainda joga na rodada e está na liderança do Brasileirão pelo saldo de gols: 30 contra 23.