Micah Hamilton, de apenas 20 anos, estreou nos profissionais na Liga dos Campeões e marcou um gol na vitória do Manchester City por 3 a 2 sobre o Estrela Vermelha (Sérvia) por 3 a 2, na quarta-feira (13). Já daria uma boa história, mas ela fica melhor: antes de jogar pelo time de Pep Guariola, ele foi gandula nos jogos dos profissionais.
"In six years' time you'll be scoring in the Champions League..."
Inclusive, uma imagem de Micah Hamilton recebendo orientações do treinador para repor a bola rapidamente, durante uma partida do City em 2017, viralizou desde que ele marcou o gol. O próprio Guardiola ficou surpreso com a história.
"Eu não sabia. Quantos anos atrás? Seis, sete anos? Seis anos atrás... Nossa, olha para ele. Ele cresceu, hein?', brincou o técnico, elogiando o jovem jogador inglês:
"Que gol e que jogo. Estou muito feliz por ele. Vimos suas habilidades na frente, no um contra um. Fez um gol fantástico, sofreu um pênalti e deu passes extras. Foi agressivo defensivamente".
Micah Hamilton ganhou uma oportunidade na Liga dos Campeões porque o Manchester City, já classificado como primeiro de seu grupo, poupou titulares na última rodada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.