Jogador do Istanbulspor se ajoelha diante do presidente do clubeReprodução/Twitter

Turquia - O jogo entre Istanbulspor e Trabzonspor, pelo Campeonato Turco, foi suspenso na tarde desta terça-feira (19). No momento em que o placar anotava 1 a 1, os jogadores do Istanbulspor reclamaram de um possível pênalti, mas o árbitro mandou seguir e na sequência o adversário marcou o segundo gol. O presidente da equipe da casa, Ecmel Faik Sarialioglu, ficou revoltado e ordenou que seus atletas deixassem o campo. A partida foi suspensa aos 28 minutos do segundo tempo. Veja o vídeo:
Os jogadores se mostraram contra a ordem do presidente e o zagueiro Simon Deli se ajoelhou diante do mandatário o pedindo para que ele reconsiderasse a decisão, o que não foi atendido. Confira: 
A Federação e a Liga Turca ainda não se manifestaram oficialmente sobre o ocorrido. Por sua vez, o presidente do Istanbulspor deixou o estádio sem dar esclarecimentos.  
Técnico do Trabzonspor, Abdullah Avci disse que uma decisão será tomada pela Federação e afirmou que ele e sua equipe esperam a retomada da partida.
"A Federação tomará a decisão. Eu e minha equipe queremos continuar no jogo. Não há nada que possamos mudar conversando", contou o treinador.