Matheus Nunes na vitória do City sobre o Urawa RedsGiuseppe Cacace / AFP

Arábia Saudita - Titular do Manchester City na vitória por 3 a 0 sobre o Urawa Reds, nesta terça-feira (19), em Jedá, o brasileiro Matheus Nunes revelou que a final do Mundial de Clubes contra o Fluminense será especial. Em entrevista à TV Globo, o meia, que é de São Gonçalo, contou que terá uma "motivação extra" na decisão: toda família torce para o Flamengo.
"Certeza que está (São Gonçalo em festa), pois acho que toda minha família, especialmente, devem estar todos muito felizes que vou poder disputar este jogo com o Fluminense. São todos flamenguistas, não tem nenhum Fluminense, não tem nenhum tricolor e vai ser um jogo especial e espero desfrutar muito e ganhar", disse Matheus à TV Globo.
Aos 13 anos, Matheus se mudou para Portugal, país que escolheu para defender no futebol. Na infância, ele chegou a fazer parte de uma escolinha do Flamengo.
"Vai ser especial. Eu já joguei na escolinha do Flamengo quando era criança e joguei várias vezes contra o Fluminense. Sempre foi uma grande rivalidade", declarou o jogador.
Fluminense e Manchester se enfrentam na próxima sexta-feira (22), às 15h (de Brasília), no King Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita.