Mohamed Salah, astro do LiverpoolReprodução/Instagram
"Chegamos ao Natal com o coração pesado e partilhamos a dor das famílias que estão de luto pela perda dos seus entes queridos. Por favor, não se acostume com o sofrimento deles", diz parte do texto em sua conta nas redes sociais nesta segunda-feira (25).
Na postagem, ele cita a representatividade do período natalino e relaciona a data com o tenso período que toma conta da região de Israel.
Engajado em causas sociais, o atacante foi alvo de críticas no Egito, seu país natal, por não ter se manifestado sobre o conflito logo que os ataques tiveram início no dia 7 de outubro deste ano.
O saldo desse conflito tem feito muitas vítimas. Várias personalidades do universo esportivo já se manifestaram pedindo o fim da guerra que cancelou várias competições motivado pelo clima de terror e tensão na região.
Christmas is a time when families get together and celebrate. With the brutal war going on in the Middle East, especially the death and destruction in Gaza, this year we get to Christmas with very heavy hearts and we share the pain of those families who are grieving the loss of… pic.twitter.com/NqynT2LsST
— Mohamed Salah (@MoSalah) December 25, 2023
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.