Filipe Luís se aposentou recentementeMarcelo Cortes / Flamengo
Filipe Luís se diz honrado, mas recusa convite para ser coordenador da seleção brasileira
Ídolo do Flamengo era o favorito de Ednaldo Rodrigues para o cargo
Rio - Filipe Luís recusou o convite da CBF para ser coordenador da seleção brasileira. Recém-aposentado, o ídolo do Flamengo se disse "extremamente honrado" com o interesse, mas afirmou que seu objetivo atual é se preparar para a carreira de treinador.
"Filipe Luís ficou extremamente honrado com o convite para coordenador da seleção brasileira, camisa que vestiu e defendeu em diversas categorias, sempre com muito orgulho e paixão, mas deseja seguir a decisão de exercer função técnica em campo e entende que este é um momento muito relevante para a sequência desta etapa profissional", disse a assessoria do jogador, em nota enviada ao portal "ge".
O ex-lateral era o favorito de Ednaldo Rodrigues para o cargo de coordenador, vago desde a saída de Juninho Paulista. O presidente da CBF vinha acumulando a função desde a saída do ex-jogador.
Agora, após acertar a contratação do técnico Dorival Júnior, a CBF quer focar na busca por um coordenador. Sem Filipe Luís, a entidade terá que estudar um plano B.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.