Rubens Lopes, presidente da FerjLuciano Belford
Ferj contrata empresa usada por Textor para relatórios de arbitragem no Cariocão
'Good Game!' ficará responsável pela parte de análise dos profissionais em clássicos, semifinais e final
Rio - A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) assinou contrato com a empresa "Good Game!", que ficará responsável pela análise de arbitragem em jogos do Campeonato Carioca. O grupo ficou conhecido por ter sido contratado por John Textor, acionista da SAF do Botafogo, para um estudo sobre erros na última edição do Campeonato Brasileiro.
A "Good Game!" fará 18 relatórios ao todo, sendo clássicos, semifinais e finais do Cariocão incluindo a Taça Rio, disputada do 5º ao 8º colocados na primeira fase.
Nesta quarta-feira (10), representantes de Botafogo (advogado André Alves), Flamengo (presidente Rodolfo Landim), Fluminense (advogados Marcelo Penha e Aníbal Rouxinol) e Vasco (CEO Lucio Barbosa) estiveram na sede da Ferj juntos a um porta-voz dos outros clubes participantes.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.