Marcelo Cirino disputará a Série B do Brasileirão pelo Operário-PRAndré Oito/Operário-PR

Marcelo Cirino acertou com o Operário-PR para a temporada de 2024. O atacante, ex-Flamengo e Athletico-PR, terá como companheiro no clube, que volta a disputar a Série B, Rodrigo Lindoso, ex-Botafogo, Fluminense e Internacional.
O atacante, de 31 anos, espera ter uma sequência maior de jogos, o que não aconteceu nos últimos dois anos, quando entrou em campo apenas 24 partidas. Em 2022, ele sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e ficou nove meses afastado.
Em 2023, ele disputou apenas seis partidas pelo Athletico-PR e, por isso, antecipou o fim do contrato para novembro, quando entrou de férias.
Marcelo Cirino encerrou a quarta passagem pelo clube paranaense, onde se destacou em 2014 e o fez ser comprado pelo Flamengo na temporada seguinte. Ele custou ao todo R$ 20 milhões, devido a um acordo com a Doyen, dona dos direitos econômicos à época.
Mesmo com o atacante sem jogar bem e desvalorizado, o Rubro-Negro precisou desembolsar 3,5 milhões de euros em 2017 porque, pelo contrato, se o fundo de investimentos não recuperasse o que investiu no jogador até 31 de dezembro de 2017, caberia ao clube pagar o valor. E foi o que aconteceu.