Após Thiago Silva conversar com o técnico do Chelsea, Mauricio Pochettino, Belle Silva, mulher do zagueiro, pediu desculpas por um post com críticas ao desempenho da equipe e ao treinador. O comentário após a derrota por 4 a 2 para o Wolverhampton repercutiu bastante na Inglaterra e gerou mal-estar no clube.
"Lamento que minha explosão pessoal como torcedora apaixonada do Chelsea tenha causado tamanho impacto. Sou apaixonada pela equipe, prospero com as vitórias e me entristeço com as derrotas. Todos queremos a mesma coisa, um time vencedor, vamos lá, Chelsea!!", escreveu Belle Silva, em postagem no X (ex-Twitter).
I'm sorry that my personal outburst as a passionate Chelsea fan has caused such an impact. I'm passionate about the team, I thrive on victories and I'm saddened by defeats. We all want the same thing, a winning team, come on Chelsea!!
Na postagem polêmica, ela escreveu "É hora de mudar. Se você esperar mais, será tarde demais" e colocou dois emojis de coração na cor azul, em referência ao Chelsea. O comentário foi interpretado pela maioria como uma crítica direta e um pedido pela saída de Pochettino. Outras pessoas ainda consideraram como um aviso para Thiago Silva deixar o Chelsea.
Dois dias depois, o treinador concedeu coletiva de imprensa e revelou que o zagueiro de 39 anos o chamou para conversar em particular, mas não revelou o motivo.
Em crise, o Chelsea ocupa apenas a 11ª posição do Campeonato Inglês e Pochettino vem recebendo muitas críticas pelo desempenho da equipe. Esta pode ser a última temporada de Thiago Silva pelo clube, já que tem contrato até o fim da temporada,
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.