Carlos 'El Tula' Pascoal, torcedor símbolo da Argentina, faleceu aos 83 anosReprodução

 Torcedor símbolo da seleção argentina durante a Copa do Mundo do Catar, em 2022, Carlos 'El Tula' Pascoal morreu nesta quarta-feira (7), aos 83 anos. A morte do argentino, que recebeu o "The Best", da Fifa, de melhor torcedor do mundo no ano em que a Albiceleste ganhou o Mundial, foi anunciada pelo Rosario Central, clube do coração de "El Tula".
"O Clube Atlético Rosario Central lamenta a morte de Carlos "Tula" Pascual, "canalla" (torcedor do Rosário) que levou a paixão Auriazul pelo mundo afora. A partir de agora, "El Tula" continuará torcendo por nós com seu icônico bumbo da terceira arquibancada", publicou o clube, nas redes sociais.
"El Tula" virou torcedor símbolo da Argentina após acompanhar a seleção em todos as Copas do Mundo que a Albiceleste disputou desde 1974. O senhor estava sempre acompanhado de um bumbo, clássico das "barras bravas" argentinas, e, inclusive, compareceu ao "The Best" dessa forma.
Segundo a família, Pascoal faleceu após ser internado em um hospital de Buenos Aires em estado delicado. Após ficar em coma induzido, o senhor morreu nesta quarta, aos 83 anos.