Técnico do Nova Iguaçu, Carlos Vitor ficou com a medalha de campeão do Carioca de TiteLucas Felbinger / Agência O DIA

Rio - Eleito melhor técnico do Campeonato Carioca após chegar à final com o Nova Iguaçu, Carlos Vitor não pode treinar clubes das Séries A e B do Brasileirão. O treinador de 52 ainda não teve condições de fazer o curso de formação da CBF para ter a Licença A, necessária para trabalhar nos dois torneios.
Carlos Vitor não fez o curso por conta do alto valor cobrado. Para conseguir tirar a Licença A, o treinador tem que pagar R$ 11 mil. Segundo o jornalista Renan Moura, ele chegou a ter a promessa de um amigo que iria custear a formação, mas adiou o sonho por falta de verba.
Após o sucesso no Campeonato Carioca, Carlos Vitor foi muito elogiado por Tite, que conquistou o título com o Flamengo. No último domingo (7), o treinador rubro-negro fez questão de presentear o colega de profissão com a medalha de campeão.
Morador de Cordovil, Carlos Vitor está no Nova Iguaçu há 32 anos. Foi jogador do clube por seis temporadas e depois passou por todas as categorias de base, até chegar aos profissionais em 2021.