Em 33 jogos nesta temporada, Antony marcou dois gols e deu duas assistências pelo Manchester UnitedAFP
Antony, do Manchester United, é criticado após provocação na Inglaterra
Brasileiro foi alvo da imprensa inglesa por comemorar classificação do clube à final na direção dos adversários
Inglaterra - Atacante do Manchester United, o brasileiro Antony foi criticado pela imprensa inglesa por provocar os torcedores do Coventry City, no último domingo. Ele colocou a mão esquerda no ouvido após a vitória dramática do clube inglês, nos pênaltis, pela semifinal da Copa da Inglaterra.
Ex-atacante do Coventry, Clinton Morrison declarou na Rádio 5 Live que o atacante tem tido atuações "de segunda divisão" nesta temporada. "Ele precisa se preocupar com o seu próprio trabalho em vez de provocar o Coventry, porque algumas de suas atuações nesta temporada mostram que ele poderia jogar na Championship (nome oficial da segunda divisão inglesa)", avaliou.
Antony chegou à Inglaterra em setembro de 2022 por 87 milhões de libras (R$ 504 milhões na época), mas ainda não justificou o investimento dentro das quatro linhas. Em 33 jogos nesta temporada, ele marcou dois gols e deu duas assistências.
O adversário do Manchester United na final da Copa da Inglaterra será seu principal rival, o Manchester City. A decisão será no dia 25 de maio, em Wembley.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.