Inglaterra - O Liverpool empatou em 2 a 2 com o West Ham, neste sábado (27), pelo Campeonato Inglês, e dificultou ainda mais a missão da equipe na busca pelo título nacional. Para piorar a situação, Salah e Klopp discutiram na hora que o egípicio estava previsto para entrar em campo. A situação só foi acalmada depois que Darwin Núñez afastou o camisa 11 da discussão.
Após o jogo, o treinador alemão revelou que conversou com o egípicio no vestiário e que, para ele, o assunto estava resolvido.
"Nós conversamos no vestiário. Para mim está resolvido", disse Klopp, à emissora TNT Sports.
No entanto, na saída da zona mista, Salah se recusou a conversar com os jornalistas e disse que se falasse sobre a situação, haveria 'fogo', dando a entender que, pelo seu lado, não há nada resolvido.
De acordo com a imprensa inglesa, a insatisfação do egípcio se deve a ter entrado tarde no jogo. Salah começou o jogo no banco e Klopp chamou o camisa 11 apenas aos 34 minutos do segundo tempo, após o Liverpool sofrer o empate para o West Ham.
Na rodada seguinte do Campeonato Inglês, os Reds enfrentam o Tottenham, no próximo domingo (5), às 12h30 (horário de Brasília).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.