Mbappé é, oficialmente, jogador do Real MadridFranck Fife / AFP

França - Kylian Mbappé enviou uma notificação ao PSG de mais de € 100 milhões (R$ 581 milhões) em salários e bônus atrasados. O atacante cobra do clube francês vencimentos não recebidos de abril e maio.
A notificação do jogador veio por meio da Liga Profissional de Futebol (LFP). De acordo com o jornal "L’Equipe", além do salário atrasado, o craque francês cobra alguns bônus acordados com o PSG, como, por exemplo, a recompensa prevista pela permanência dele no clube em 2022.
No entanto, nenhum acordo foi assinado, e os termos do contrato original ainda são válidos legalmente, segundo o periódico. Mbappé não pretende renunciar ao seu direito, e ambas as partes devem entrar em conflito na Justiça.
O clube francês é obrigado a pagar seu ex-jogador até o dia 30 de junho, de acordo com a notificação da LFP. Os parisienses só disseram ao jornal que "as negociações continuam".
Aos 25 anos, Mbappé deixou o PSG após sete temporadas. Após o fim da Eurocopa, ele se apresentará ao Real Madrid, onde vestirá a camisa 9.